quinta-feira, maio 27, 2010


Agradecimentos às minhas preciosas leitoras!!!

Olá queridas e queridos!!! Essa postagem é especialmente pra agradecer às minhas queridas amigas que me ofereceram seus wards nos últimos dias:
Rosana do Blog da Rosana e
Márcia do Márcia & Carlos
Muito obrigada pelo carinho, você são maravilhosas!!











Também quero me desculpar por estar meio ausente nos últimos dias, mas é porque estou terminado meu artigo de conclusão da Pós Graduação e isso está tomando muito do meu tempo... mas embreve terei terminado e então terei mais tempo para postar e responder aos recadinhos fofos que recebo, mesmo assim estou fazendo o possível para responder a todos! Bjokas e ótimo final de semana que Deus abençoe todos vocês!!!
13

quinta-feira, maio 20, 2010


Oi gente! Notei uma coisa engraçada aqui nos meus posts: quase sempre, quando ganho um selinho também dou uma dica de livro! E dessa vez não podia ser diferente! rsrsrs
Quero postar o ward fofo que ganhei da Cindy do Blog by Cindy muito obrigada flor!



E aproveito para indicar o livro Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis. Na verdade, são sete volumes que você pode encontrae em volume único ou separados, que contam a história de alguns irmãos que encontram uma passagem para outro mundo através de um guarda roupa (este, contsruído com madeira de uma árvore que veio desse outro mundo) todas as vezes que eles ingressam nesse guarda roupa, ou são levados para lá pelo leão, passam por aventuras emocionantes com personagem peculiares e encantadores. Eu, particularmente, como sou apaixonada por esse tipo de história, com um quê de magia, amei o livro, tanto, que apesar de ser um volume até bem extenso, li-o em cerca de um mês. É uma leitura simples, fascinate e gostosa! Para todas as idades, aos que se aventurarem na leitura, divirtam-se.


A propósito, vou ser mais frequente ao indicar livros aqui, já li tantos livros maravilhosos, e relamente desejo compartilhá-los com vocês!! Ler é uma aventura maravilhosa que encanta as mais diversas e diferentes pessoas no mundo todo, e viajar para lugares desconhecidos e sair um pouco da monotonia e correria cotidiana... Milhões de Beijkas a todos!!!
8

quarta-feira, maio 19, 2010


Tudo se transforma...

Olá amores! Hoje dando uma voltinha pela blogosfera, encontrei uns posts interessantes, que me chamaram a atenção e me fizeram pensar na vida (vê se pode, menina filosófica!) Mas então, estava pensando em como as coisas mudam, eu por exemplo vivo mudando, mas tem umas coisas que agente só percebe quando para pra refletir. Antigamente eu AMAVA sair de casa, só de pensar em ficar um dia inteiro sem sair eu já ficava cansada!! Aff...
Mas hoje, vejam só, amo esses programinhas caseiros super trnaquilos, sem muita badalação: toda quarta-feira, eu e umas amigas fazendos um prato diferente para saborearmos lá em casa; pelo menos uma vez por semana assistimos a um bom filme, e também tem aqueles momentos maravilhosos que passo com o love, existe coisa melhor? Claro tem também os momentos só meus, quando leio um livro e ouço música (amo fazer isso!!)
Obviamente, eu saio no fim de semana (\o/) nada muito badalado, vamos comer fora ou dar uma volta na pracinha, e até participo de algum evento mais agitado de vez em quando...
Mas vamos combinar: esses programinhas caseiros são ou não são tudo de bom?

5

terça-feira, maio 18, 2010


Sou destaque no Luxúria de Menina!!!!

Olá queridos e queridas do meu coração, fiquei super feliz hoje ao saber que essa semana sou destaque no bloguxo da minha querida amiga Nanda do Luxúria de Menina! Eu amei de verdade, muito obrigada flor, vc é como já falei aqui outras vezes uma pessoa sensacional! Além de ser destaque e ganhar o selinho, que em breve postarei aq no blog  também ganhei um presentinho fofo:
Um baton rosa lindinho!!! E esse é o ward que vai ficar no meu cantinho:
Photobucket

Bjos a todos e ótimo dia!
4

sexta-feira, maio 14, 2010


Entre selos e livros...

Oi gente linda! Hoje ganhei mais um selinho de aprovação da querida Liane do Coisas do Coração! Muito obrigada flor!!!


Quero aproveitar também para dar uma dica de livro. Estou lendo Melancia, da Marian Keyes, é um livro bem interessante: conta a história de Claire uma mãe que foi abandonada pelo marido logo após dar a luz sua linda filhinha, e o pior, ele a trocou por sua vizinha, que também casada, aparentava ser muito "boazinha", como ela mesma descreve. É uam história emocioante, dramática e ao mesmo tempo cômica, vale a pena ler, com certeza! Para os amantes da leitura, é uma boa pedida para o final de semana! Bom final de semana a todos! Bjos!

7

quinta-feira, maio 13, 2010


Para as nossas queridas mães!!!

Oi gente! Quero postar o selinho lindo que ganhei do Dias das Mães da queridíssima Márcia do Marcia&Carlos. Muito obrigada querida, eu amei! Aproveito para parabenizar mais formalmente todas as mães, que o Senhor continue a abençoar todas vcs, afinal todo dia é dia de demonstrar às nossas mães o quanto nós a amamos e como elas são especiais e maravilhosas!! Bjos!






 
3

Demorei... Mas estou aqui!!!

Olá! É realmente maravilhoso poder postar aqui novamente! Quero de antemão pedir desculpa a todos os meus leitores pela minha ausência, mas a verdade é que aconteceram muitas coisas, que na medida do possível tentarei explicar aqui: 
Bom, em primeiro lugar eu estava sem internet todos esses dias (dá pra acreditar! minha caixa de e-mail está abarrotada!!!) por isso não pude responder aos comentários nem postar nos últimos dias. Pra piorar minha situação, estou com muuuuito trabalho aqui na secretaria e também na escola onde leciono. Soma-se a isso o fato de ter menos de um mês para terminar meu artigo da pós graduação (que diga-se de passagem está beeem no início), além de ter os trabalhos na igreja, porque faço parte do grupo de eventos (inclusive estamos com uma idéia ótima para o dia dos namorados, que espero poder postar mais tarde aqui).
Então, resumidamente, estou a mil por hora, mas é claro que o motivo principal da minha ausência foi a falta de net. Mas, para contrabalançar toda essa correria, eu estou imensamente feliz com uma certa pessoa que tem alegrado meus dias desde umas duas semanas (utilizando-me de velhos clichês: sei que é cedo pra dizer, mas jamais pensei que algo assim pudesse acontecer comigo denovo, estou amando!!!)
Então é isso, quero agradecer às minhas seguidoras queridas e leitores que jamais me abandoranaram, mesmo quando eu sumi =) e também a minha amiga Nanda que me presenteou com essa linda assinatura que está aí embaixo e com esse ward lindo de "bem vindos" aqui ao lado, obrigada flor! Você é maravilhosa, te amo amiga!! A todos um ótimo dia e Feliz Dia das Mães atrasado, mas de coração!!!
3