sexta-feira, agosto 05, 2011


Mudar é preciso

Eu confesso, abandonei meu blog. Peço desculpas, minha vida estava muito atarefada nos últimos meses, não sei se contei pra vcs, mas fiquei noiva em novembro do ano passado e casei em julho desse ano, então vcs já podem imaginar né? Além disso, estava dividida entre dois empregos, e cargos na igreja no final de semana, então tipo meu tempo não dava pra nada. Mas eis que me casei!! (kkk) e pedi demissão de um dos empregos (verdade!!!!) pode parecer loucura, mas eu explico. Acho q o tema desse post pode ser sobre decisões que temos que tomar na nossa vida.
Bem, às vezes temos que tomar decisões que mudam nossas vidas, e isso geralmente é muito difícil, mas necessário. Casar por exemplo, sempre fugi desse termo, tinha pânico de casamento, mas conheci alguém especial, que me fez rever meus conceitos. O trabalho, as pessoas sempre priorizam o trabalho, pelo dinheiro, na maioria dos casos, mas não adiantaria eu continuar na jornada de trabalho que estava, e não ter mais tempo pra mim, pra minha família, paras as pessoas que amo. Trabalhar é essencial, mas prefiro trabalhar para viver, do que viver para trabalhar.
Então é isso, estou me adaptando a minha nova vida, estou amando tudo. Sei que decisões e mudanças são complicadas e difíceis, porque temos medo de errar, mas o melhor é colocar tudo nas mãos do Senhor, Ele sempre sabe o que é melhor pra nós e tem muito mais do que podemos imaginar para nos oferecer. Quero agradecer a todos os meus seguidores pela paciência comigo (rsrsrs) amo vocês!!! Tudo de bom e um dia maravilhoso!

0