sábado, setembro 18, 2010


Um livro excelente!

Oi mais uma vez!!! Para reinaugurar meus posts quero começar com uma dica maravilhosa de livro, sei que o filme já foi produzido e já está disponível em dvd, mas tenho certa preferência pelo livro. Trata-se de "Querido John" de Nicholas Sparks, a história é emocioante, confesso que chorei algumas vezes ao lê-la, pelo menos pra mim significou muito, me fez refletir sobre várias coisas e pensar no que realmente importa em minha vida. Indico a todos, é uma leitura simples, delicada, intensa e envolvente ao mesmo tempo. Impossível ler e não ser impulsionado à reflexão. O livro conta a história de amor entre John e Savannah e as dificuldades para que eles fiquem juntos, já que ele é um soldado e ela uma estudante universitária. Talvez o maior questionamento do livro seja: você sabe o que significa o verdadeiro amor? Leia e descubra.


Bom final de semana a todos e ótima leitura aos que resolverem seguir a dica!!

8

Etapa Concluída, Finalmente!!!

Olá a todos!! Novamente estou aqui, e isso me deixa realmente muito feliz! Finalmente consegui concluir minha Pós graduação, além de resolver outros problemas que estavam pendentes em ninha vida. Sei que passei um século sem postar e por isso quero novamente pedir desculpa a vocês. Por esse mesmo motivo quero postar aqui todos os selinhos que ganhei, a assinatura e também a agradecer pelo selinho especial que ganhei da Cindy, e também por ter sido destaque no blog da Rafaela!! Amei todos, de verdade e estou muito agradecida, por isso estou postando aqui:




 
Lembrando que os selinhos, ganhei da Nathalie, Hevila e Rafaela, respectivamente; a assinatura, da Beatriz. Muito obrigada novamente!!! Bjos!!
1

terça-feira, julho 13, 2010


Depois de tanto tempo...

Olá gente!!!!
Primeiro quero pedir mil desculpas pelo tempo que passei sem postar... Mas é que aconteceram (e ainda estão acontecendo) muitas coisas e eu estou totalmente sem tempo. Muito trabalho, um artigo que teima em não querer sair (rsrsrs) e mais outras coisinhas....
Aff, só de falar fico cansada!!!!
Quero também agradecer as minhas seguidoras, as novas e as antigas, e visitantes que me deram a alegria de sua presença, muito obrigada pelo carinho, vcs são demais, assim que tiver um tempinho, prometo que visito o blog de cada uma. Não prometo que voltarei a postar com frequência, porque ainda estou sobrecarregada, mas aos poucos estou resolvendo tudo e assim que der eu volto.
Aproveito tbm para agradecer às meninas que me presentearam com lindos selinhos, ganhei até uma assinatura super fofa. Prometo que em breve postarei todos aqui, só não farei isso agora porque essa é uma postagem relâmpago (kkkkkk) só pra dizer que não esqueci de vcs....
Então é isso, boa semana a todos, e espero estar de volta o mais breve possível.
Milhões de bjkas!!!!!
8

quinta-feira, maio 27, 2010


Agradecimentos às minhas preciosas leitoras!!!

Olá queridas e queridos!!! Essa postagem é especialmente pra agradecer às minhas queridas amigas que me ofereceram seus wards nos últimos dias:
Rosana do Blog da Rosana e
Márcia do Márcia & Carlos
Muito obrigada pelo carinho, você são maravilhosas!!











Também quero me desculpar por estar meio ausente nos últimos dias, mas é porque estou terminado meu artigo de conclusão da Pós Graduação e isso está tomando muito do meu tempo... mas embreve terei terminado e então terei mais tempo para postar e responder aos recadinhos fofos que recebo, mesmo assim estou fazendo o possível para responder a todos! Bjokas e ótimo final de semana que Deus abençoe todos vocês!!!
13

quinta-feira, maio 20, 2010


Oi gente! Notei uma coisa engraçada aqui nos meus posts: quase sempre, quando ganho um selinho também dou uma dica de livro! E dessa vez não podia ser diferente! rsrsrs
Quero postar o ward fofo que ganhei da Cindy do Blog by Cindy muito obrigada flor!



E aproveito para indicar o livro Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis. Na verdade, são sete volumes que você pode encontrae em volume único ou separados, que contam a história de alguns irmãos que encontram uma passagem para outro mundo através de um guarda roupa (este, contsruído com madeira de uma árvore que veio desse outro mundo) todas as vezes que eles ingressam nesse guarda roupa, ou são levados para lá pelo leão, passam por aventuras emocionantes com personagem peculiares e encantadores. Eu, particularmente, como sou apaixonada por esse tipo de história, com um quê de magia, amei o livro, tanto, que apesar de ser um volume até bem extenso, li-o em cerca de um mês. É uma leitura simples, fascinate e gostosa! Para todas as idades, aos que se aventurarem na leitura, divirtam-se.


A propósito, vou ser mais frequente ao indicar livros aqui, já li tantos livros maravilhosos, e relamente desejo compartilhá-los com vocês!! Ler é uma aventura maravilhosa que encanta as mais diversas e diferentes pessoas no mundo todo, e viajar para lugares desconhecidos e sair um pouco da monotonia e correria cotidiana... Milhões de Beijkas a todos!!!
8

quarta-feira, maio 19, 2010


Tudo se transforma...

Olá amores! Hoje dando uma voltinha pela blogosfera, encontrei uns posts interessantes, que me chamaram a atenção e me fizeram pensar na vida (vê se pode, menina filosófica!) Mas então, estava pensando em como as coisas mudam, eu por exemplo vivo mudando, mas tem umas coisas que agente só percebe quando para pra refletir. Antigamente eu AMAVA sair de casa, só de pensar em ficar um dia inteiro sem sair eu já ficava cansada!! Aff...
Mas hoje, vejam só, amo esses programinhas caseiros super trnaquilos, sem muita badalação: toda quarta-feira, eu e umas amigas fazendos um prato diferente para saborearmos lá em casa; pelo menos uma vez por semana assistimos a um bom filme, e também tem aqueles momentos maravilhosos que passo com o love, existe coisa melhor? Claro tem também os momentos só meus, quando leio um livro e ouço música (amo fazer isso!!)
Obviamente, eu saio no fim de semana (\o/) nada muito badalado, vamos comer fora ou dar uma volta na pracinha, e até participo de algum evento mais agitado de vez em quando...
Mas vamos combinar: esses programinhas caseiros são ou não são tudo de bom?

5

terça-feira, maio 18, 2010


Sou destaque no Luxúria de Menina!!!!

Olá queridos e queridas do meu coração, fiquei super feliz hoje ao saber que essa semana sou destaque no bloguxo da minha querida amiga Nanda do Luxúria de Menina! Eu amei de verdade, muito obrigada flor, vc é como já falei aqui outras vezes uma pessoa sensacional! Além de ser destaque e ganhar o selinho, que em breve postarei aq no blog  também ganhei um presentinho fofo:
Um baton rosa lindinho!!! E esse é o ward que vai ficar no meu cantinho:
Photobucket

Bjos a todos e ótimo dia!
4

sexta-feira, maio 14, 2010


Entre selos e livros...

Oi gente linda! Hoje ganhei mais um selinho de aprovação da querida Liane do Coisas do Coração! Muito obrigada flor!!!


Quero aproveitar também para dar uma dica de livro. Estou lendo Melancia, da Marian Keyes, é um livro bem interessante: conta a história de Claire uma mãe que foi abandonada pelo marido logo após dar a luz sua linda filhinha, e o pior, ele a trocou por sua vizinha, que também casada, aparentava ser muito "boazinha", como ela mesma descreve. É uam história emocioante, dramática e ao mesmo tempo cômica, vale a pena ler, com certeza! Para os amantes da leitura, é uma boa pedida para o final de semana! Bom final de semana a todos! Bjos!

8

quinta-feira, maio 13, 2010


Para as nossas queridas mães!!!

Oi gente! Quero postar o selinho lindo que ganhei do Dias das Mães da queridíssima Márcia do Marcia&Carlos. Muito obrigada querida, eu amei! Aproveito para parabenizar mais formalmente todas as mães, que o Senhor continue a abençoar todas vcs, afinal todo dia é dia de demonstrar às nossas mães o quanto nós a amamos e como elas são especiais e maravilhosas!! Bjos!






 
3

Demorei... Mas estou aqui!!!

Olá! É realmente maravilhoso poder postar aqui novamente! Quero de antemão pedir desculpa a todos os meus leitores pela minha ausência, mas a verdade é que aconteceram muitas coisas, que na medida do possível tentarei explicar aqui: 
Bom, em primeiro lugar eu estava sem internet todos esses dias (dá pra acreditar! minha caixa de e-mail está abarrotada!!!) por isso não pude responder aos comentários nem postar nos últimos dias. Pra piorar minha situação, estou com muuuuito trabalho aqui na secretaria e também na escola onde leciono. Soma-se a isso o fato de ter menos de um mês para terminar meu artigo da pós graduação (que diga-se de passagem está beeem no início), além de ter os trabalhos na igreja, porque faço parte do grupo de eventos (inclusive estamos com uma idéia ótima para o dia dos namorados, que espero poder postar mais tarde aqui).
Então, resumidamente, estou a mil por hora, mas é claro que o motivo principal da minha ausência foi a falta de net. Mas, para contrabalançar toda essa correria, eu estou imensamente feliz com uma certa pessoa que tem alegrado meus dias desde umas duas semanas (utilizando-me de velhos clichês: sei que é cedo pra dizer, mas jamais pensei que algo assim pudesse acontecer comigo denovo, estou amando!!!)
Então é isso, quero agradecer às minhas seguidoras queridas e leitores que jamais me abandoranaram, mesmo quando eu sumi =) e também a minha amiga Nanda que me presenteou com essa linda assinatura que está aí embaixo e com esse ward lindo de "bem vindos" aqui ao lado, obrigada flor! Você é maravilhosa, te amo amiga!! A todos um ótimo dia e Feliz Dia das Mães atrasado, mas de coração!!!
3

terça-feira, abril 27, 2010


Mais um selinho!!!

Olá!! Estou aqui mais uma vez para divulgar outro selinho que ganhei agora a pouco da minha querida amiga Vê:

As regrinhas:

Postar o selo no seu blog;
Citar o blog de quem te indicou; (Amores, Flores, Etc e Tal, da querida Vê)
Oferecer o selo a 10 blogueiras que vc julga serem dedicadas ao seu blog: 
Eu ofereço as mesmas blogueiras que ofereci o anterior, com exceção da Vê, e indico tbm à Nathalie do Que Seja Doce
Bjinhos a todos! 
13

segunda-feira, abril 26, 2010


Sobre o Amor de Deus, amigas, selinhos e outras coisinhas...

Olá pessoas lindas do meu coração!!! Meu final de semana foi MARAVILHOSO!! Fui estudar, deu tudo certo, graças a Deus e a aula terminou no sábado então vim pra casa no mesmo dia e no domingo pude participar de um culto abençoado na minha igreja! Agradeço a Deus por todas as bençãos, Ele tem sido maravilhoso comigo, e eu não tenho palavras para agradecer, só posso dizer que TE ADORO SENHOR, FOREVER!!!
Bom, aproveitando a onda de coisas boas, quero agradecer mais uma vez às minhas queridas leitoras que tem me incentivado cada vez mais a fazer uma das coisas que mais amo, que é postar nesse bloguito lindo!! (modesta hein!rsrsrs) Quero agradecer a Fafá pelo selinho lindo, muito obrigada flor, vc é 10!
E aqui está ele com as devidas regrinhas:
1. Exibir a imagem no seu blog (aí está!)
2. Linkar o blog de quem recebeu a indicação:
3. Escolher outros 10,15 ou 30 blogs para dar a indicação.
4. Avisar aos escolhidos.
Eis os blogs que indico:

Bom, por agora é só... Assim que puder volto com novo post, fiquem com Deus e tenham todos uma semana maravilhosa!! Bjkas!!!



10

quarta-feira, abril 21, 2010


Sobre minha ausência...


Oi gente!!! Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela ausência nos últimos dias, mas como já falei aqui antes, eu vou ficar ausente de dez em quando, mas nada muito demorado... (eu espero... rsrsrs)
Então, em primeiro lugar quero agradecer todas as visitinhas e recadinhos que recebi nesse período e dizer q mesmo atrasada, respondi a todas. Muito obrigada por vcs serem leitoras maravilhosas e blogueiras talentosíssimas!!! Parabéns!!!
Em segundo lugar quero postar o ward lindinho de aprovação que ganhei da Karen, do Karenstar muito obrigada querida, eu amei!!! Então é isso... até o próximo post! Bjos!!



9

quarta-feira, abril 14, 2010


Vivendo e aprendendo!


Oi gente!! Hoje estou quase morta de felicidade!!! kkkkk Fiz meu primeiro ward! Tô parecendo criança quando descobre uma coisa nova! E para comemorar minha felicidade (rsrsrs) estou oferecendo para as gatíssimas abaixo:
Nanda do Luxúria de Menina
Deh Ramos do Nuvem Gris
Nathalie do Que Seja Doce
Mandy do Club Teen Mandy

Espero que gostem (está aqui do lado)!! Bjkinhas!!!
10

terça-feira, abril 13, 2010


Na hora certa!

Oi!! Hoje de manhã eu acordei tão cansadinha! trabalhei ontem o dia todo e amanheci moída... desanimada! Cheguei no trabalho e uma colega minha disse que tinha lido um livro e lembrado de mim, por isso trouxe para eu ler. Eu amei o dito cujo! Ri horrores sozinha ao ler cada página, uma mais engraçada que a outra, e esse achado chegou em boa hora, porque acabei esquecendo meu cansanço... quando terminei de ler o livro estava me sentindo mais animada, mais leve! Eis o livro:

A Verus Editora lançou este livro encantador, composto por falas espirituosas - espontâneas e muuuito divertidas - de crianças, registradas por seus pais, tios, avós e professores, que revelam a singular percepção infantil sobre o mundo e as coisas dos adultos. Cada fala é seguida por uma foto mais encantadora ainda do acervo do renomado fotógrafo Tom Arma, conhecido pela criação do conceito da famosa campanha publicitária da Parmalat com crianças fantasiadas de mamíferos.
Que bem não faz uma boa leitura hein!! Agora eu fiquei pensando... por que será que minha colega lembrou de mim ao ler esste livrinho? (rsrsrsrs) Bjkas! ; )
3

sexta-feira, abril 09, 2010


Para as apaixonadas por Alice!

Oi meninas!! Não ia mais postar nada hoje, no entanto, passeando pela net, encontrei esse kit de maquiagem da marca BSide, inspirada no filme Alice no País das Maravilhas de Tim Bourton. A marca BSide, recém chegada ao Brasil, criou uma linha com sombras e batons inspirada nas cores do filme. A coleção inclui uma paleta de sombras com cinco cores que custa R$ 99, três batons por R$ 49 cada e um estojo para guardar maquiagem por R$ 89.
BSide
Onde Comprar:
Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 – São Paulo- SP
SAC: 11 3031-2878

Para quem gosta de Alice, gostou dos tons de maquiagem usados no filme e quer copiar, essa dica é maravilhosa!! Espero que gostem, bjinhos e ótimo fim de semana para todos!! 
Ah! Só mais uma coisinha.. Segunda-feira eu começo uma experiência nova em um novo emprego, e isso significa mais trabalho e menos tempo pra postar, então se os posts ficarem menos frequentes, por favor não me esqueçam!!! =(  Prometo que vou postar sempre que possível!! Abraços!!!
1

Para a gatinha de Luxúria de Menina!!

Você merece o melhor amiga!!! Que vc seja muuuito feliz, sempre!!!
1

Nanda você é 1000!!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!



Oi gente!!! É com imensa honra que posto o convitinho lindo que ganhei da Nanda!!! Amei =), gracias amiga!!!!!!!!
1

segunda-feira, abril 05, 2010


Chocolate é bom D++++!!!

Oi gente!!! Fiquei ausente todo o feriadão, aproveitei pra me divertir bastante, e agradecer a Jesus pelo sacrifíco ímpar pelas nossas vidas, afinal seu amor é imensurável e imutável!! Espero que vocês também tenham aproveitado!!! Mas, vamos ao que interessa (rsrsrs): Apesar de o verdadeiro sentido da Páscoa não ter nada a ver com coelhinhos e ovos de chocolate, pois significa a morte e ressurreição de Cristo, é o período em que as pessoas mais consomem chocolate, e comigo não foi diferente: todo ano o Grupo de Jovens da nossa igreja realiza o Amigo Choco, ou Amigo Chocolate, é como o amigo secreto, mas os presente são apenas chocolate. (ô delícia!!) Esse ano, agente fez um almoço suuper baca lá em casa e realizou o Amigo Choco. Por isso pensei em fazer um post sobre chocolate, falando sobre algumas curiosidades, espero que gostem!!!
Bom, o principal, para as meninas, é saber que o chocolate não dá acne, esse é um grande mito que por muito tempo assutou muitas meninas pelo mundo afora, mas já ficou mais que provado que não é verdade.
Notícia boa também, é saber que ele não engorda (oba!!) mas claro não vamos exagerar né, tudo de + não faz bem!!!
Além disso, previne o envelhecimento (por causa do poder antioxidante do cacau), tem substâncias que deixam agente mais feliz, ajuda no raciocínio, melhora a forma física e mental e faz bem para o coração!!!
Resumindo: faz muito bem para o nosso corpinho e mente, além de ser uma delícia!! Eu como chocólatra que sou amo de coração o querido chocolate!!!! 
Então meninas, deleitem-se nesse delicioso alimento, mas com moderação hein, não adianta pensar que ele é super benéfico e abusar na quantidade que não vai fazer bem!!!
Bjkinhas!!!

4

quinta-feira, abril 01, 2010


Promoção Imperdível!!!

 
Oi gente!!! Hoje estou divulgando uma promoção incrível que está sendo realizada peça Evelyn do Evelyns'place.com passe lá e participe!!! O prêmio é nada menos que um layout personalizado!!! =P Morri!!! Bjkas!!!
2

quarta-feira, março 31, 2010


Sobre o Amor não Correspondido...


Nunca vou me esquecer de como me senti quando descobri que amava você, e que como na época eu pensava, era correspondida. A mais bela e perfeita mistura de sentimentos que já experimentei, achei, e até hoje acho, que jamais vou experimentar essa sensação novamente. Então eu paro e penso no que aconteceu cinco meses depois desse dia, do que ouvi naquela noite, e me pergunto: "garota, como você pode ter tão pouca sorte?", "amar assim intensamente, justamente quem não ama você?", porque o amor é lindo, quando é correspondido. E o que mata, é saber que depois de tudo e de tanto tempo, não mudou em nada o que sinto por você, que sua imagem continua tão nítida dentro de mim, a visão mais perfeita e maravilhosa que já tive. Você nao merece, nem por um segundo, meus sentimentos, mas eu con tinuo irremediavelmente amando você profundamente. Pode isso?
1

terça-feira, março 30, 2010


Presentinho!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!


Oieee!!! Ganhei esse selinho hiper fofuxo da minha amiga Nanda do LuXuria De Menina, são três regrinhas bem simples:
1. Dizer de quem ganhou (eu ganhei da Nanda!!!) *__*
2. Três coisas que você não vive sem: eu não vivo sem Deus na minha vidinha, minha mãelidona e net para poder bloggar!!! (rsrsrs)
3. Três blogs que vc adora visitar: eu amo visitar todos os blogs que sigo, mas principalmente os que me seguem, portanto: o bloguito da Nanda - LuXuria De Menina, o da Mandy - Club Teen Mandy e o da Nathalie - Que Seja Doce

Brigadinha Nanda, você é 10!!! Bjos a todos!!!
3

segunda-feira, março 29, 2010


Selinho!!!

Bom dia a todos!!! Hoje passei no blog da Nathalie, Que Seja Doce e ganhei esse selinho fofo

A regra é bem simples, precisa dizer 7 coisinhas sobre vc, e indicar pra quem vc quiser, aí vão as minhas:
1. Sou romântica.
2. Suuuper curiosa e ansiosa.
3. Amo livros, filmes e muita música.
4. Sou chocólatra!
5. Amo fazer coreografia (Grupo Pérola)
6. Amo dias de Sol.
7. Estou solteira (rsrsrs).

Indico este selinho para:
Vê do Amores Flores Etc e Tal
Carlinha do Ca&Ca
11

segunda-feira, março 22, 2010


Promoção "Preciso de Um Bom Partido Solteirão"


Olá gente, quero divulgar uma promoção bem legal que tá rolando no blog "De Repente 20s" em parceria com a editora Planeta. Para participar, basta seguir algumas regrinhas básicas descritas no post da promoção. Então, passem lá clicando Aqui e participem!!! Ótima semana para todos!! Bjinhos!!
1

quinta-feira, março 18, 2010


Promoção fofa do blog Amores, Flores Etc e Tal

Olá gente!!! Hoje quero divulgar uma promoção suuuper bacana que tá rolando no blog da Vê, ela agora é uma revendedora Avon e para aumentar sua clientela está realizando uma promoção: as meninas de qualquer região que fizerem pedidos com ela acima de R$30,00, vão concorrer à um Curvex Shu Uemura, eleito o melhor do mundo. Para saber mais informações de como participar, passe no blog da Vê: Sorteio Shu Uemura

Espero que gostem!!! Bjinhos!!!
1

quinta-feira, março 11, 2010


"Eclipse" estréia 30 de junho!!!


Gente!!!  Esse post é para todos que gostam da saga twilight: saiu o trailer de “Eclipse” terceiro filme da saga baseada nos livros de Stephanie Meyer, só pelo trailer, dá pra ter uma idéia do que vem por aí!!!!!!!!
 Vi no site da Capricho, gostei e por isso, estou postando aqui, pra dar um gostinho antes da estréia, prevista para 30 de junho. Divirtam-se!!! Bjkas!!!

0

quarta-feira, março 10, 2010


Marley e Eu... MARAVILHOSO!!!

poster_marley_e_eu-mini



Bom dia queridos!!! Hoje tenho uma dica de filme, talvez muita gente já tenha assistido, ainda assim é uma dica maravilhosa... Marley e eu é um filme que conta a vida de uma família ao lado de um cachorro nada convencional, ele é surpreendentemente terrível e ao mesmo tempo maravilhoso. É baseado no livro de mesmo nome, do autor John Grogan, que também é ótimo. Mas o que mais chama atenção nessa história é a simplicidade e veracidade dos fatos, observar ao longo do filme que ele relata a história de uma família comum, com um cachorro nada comum! Mas que apesar das peripécias de Marley, com ele, o casal aprende muitas lições valiosas. Confesso que chorei ao ler o livro e ao assistir o filme, primeiro porque a história é linda, e com ele eu também aprendi muitas coisas importantes, como amar sem reservas e aproveitar ao máximo cada dia de nossas vidas, mas também, porque durante o desenrolar da história, alguém em especial veio à minha lembrança... um amigo fiel e maravilhoso que tive durante cinco anos, Jhimy, meu cachorro que jamais esquecerei, ele não era tão incontrolável como Marley, mas fazia suas peripécias e eu o amo muito até hoje, embora ele tem partido, as lembranças dos momentos que passamos juntos jamais poderei esquecer, do quanto ele foi fiel e amigo quando ninguém mais parecia se importar e de como ele me mostrou o que realmente vale a pena. Por isso, indico o livro e filme para todos os amantes de animais de estimação, principalmente dos cães, e também para os que não são, por que sei que sua opinião mudará completamente ao ler o livro ou assistir o filme. Bjos!!! 
0

segunda-feira, março 08, 2010




Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
Desejo a todas nós mulheres, não só esse dia mas uma vida inteira abençoada por Deus, que Ele esteja sempre guiando nossos passos. Deixo aqui uma mensagens a todas:

O MULHERÃO
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos.
mulherão dentro deste conceito não existe.
agora pergunte para um amulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho, e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e ma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula dos eu filho na escola.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o salário que recebe.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, ajeita o cabelo, se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos menores para escola, senta com eles e conta histórias, dá um beijo e ao deitar apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé esquentando o leite e fazendo café.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem lava roupa fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e a tarde está atrás do balcão.
Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e ainda enfrenta menopausa.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio.
Mulherão é aquela que está sempre presente nas suas atividades de casa e do trabalho.
Mulherão é quem se ama e se valoriza como pessoa.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
1

quinta-feira, março 04, 2010


Filtro Solar!!!! É uma Maravilha!!!

Olá!!! Essa é uma mensagem muito linda, que eu gosto muito, todos conhecem, mas mesmo assim estou postando aqui:



Um dia abençoado a todos!!!
1

terça-feira, março 02, 2010


Alice no País das Maravilhas!

Bom dia a todos!!! Um dos filmes mais esperados para o próximo mês é Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Assiti o trailer e achei realmente muito bom, estou super anciosa para assistir ao filme, e enquanto ele não estréia, vocês podem conferir o trailer do filme e o clipe oficial da Avril Lavgne "Alice Underground":





O que acharam? Se gostou, comente!!!
Bjos e um dia Abençoado para TODOS!!!!
0

segunda-feira, março 01, 2010


Amor ao Próximo...

 Esse final de semana fiquei muito triste quando soube do terremoto que atingiu o Chile, estava pensando em como a natureza tem estado "revolta" nos últimos meses, com uma série de acontecimentos como o terremoto no Haiti, o desmoronamento de terra em Angra do Reis e a enchente em São Paulo. Em dias como esses devemos mais que nunca perceber a importância da VIDA e das pessoas que nos cercam, tanto as de perto como as de longe, como já dizia um escritor famoso "É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo..." e amor não é um estado de espírito é ação, e movimento, é mostrar através de palavras e gestos que realmente amamos as pessoas a nossa volta. Em momentos assim, percebemos o quanto são valiosos os pequenos momentos que constroem os dias de nossas vidas, que possamos dar mais valor às pequenas coisas, as pessoas, à VIDA...
Desejo a todos um ótimo dia, e aproveite para dizer às pessoas que você ama o quanto elas são importantes pra você!!! Vivamos cada minuto de nossas vidas como se fosse o último!!!
Bjkas!!!! 


0

quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Não é moleza não!!!!

[piscante20-795583.gif]   


Olá! Gente vocês não imaginam como é difícil fazer as coisas quando agente não sabe e nem tem ninguém pra orientar, estou sofrendo horrores para manter esse blog!!! Ufa!!! Dá um trabalho enorme, e é porque estou começando agora, tem muita coisa ainda pra arrumar... =) Mas é isso mesmo estamos aqui pra aprender, por isso desde já anuncio que aceito ajuda e dicas!!!
Tbm quero agradecer a colega do blog evelyns-place.com, você é o cara!!! Seus templates são maravilhosos, PARABÉNS!!!
Bjos a todos e um ótimo dia!!!!
1