segunda-feira, março 08, 2010




Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
Desejo a todas nós mulheres, não só esse dia mas uma vida inteira abençoada por Deus, que Ele esteja sempre guiando nossos passos. Deixo aqui uma mensagens a todas:

O MULHERÃO
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos.
mulherão dentro deste conceito não existe.
agora pergunte para um amulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho, e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e ma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula dos eu filho na escola.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o salário que recebe.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, ajeita o cabelo, se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos menores para escola, senta com eles e conta histórias, dá um beijo e ao deitar apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé esquentando o leite e fazendo café.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem lava roupa fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e a tarde está atrás do balcão.
Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e ainda enfrenta menopausa.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio.
Mulherão é aquela que está sempre presente nas suas atividades de casa e do trabalho.
Mulherão é quem se ama e se valoriza como pessoa.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Iris, tdo bom??
Passei pra desejar à vc um ótimo dia internacional da mulher...bjks!!

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!