quarta-feira, março 10, 2010


Marley e Eu... MARAVILHOSO!!!

poster_marley_e_eu-mini



Bom dia queridos!!! Hoje tenho uma dica de filme, talvez muita gente já tenha assistido, ainda assim é uma dica maravilhosa... Marley e eu é um filme que conta a vida de uma família ao lado de um cachorro nada convencional, ele é surpreendentemente terrível e ao mesmo tempo maravilhoso. É baseado no livro de mesmo nome, do autor John Grogan, que também é ótimo. Mas o que mais chama atenção nessa história é a simplicidade e veracidade dos fatos, observar ao longo do filme que ele relata a história de uma família comum, com um cachorro nada comum! Mas que apesar das peripécias de Marley, com ele, o casal aprende muitas lições valiosas. Confesso que chorei ao ler o livro e ao assistir o filme, primeiro porque a história é linda, e com ele eu também aprendi muitas coisas importantes, como amar sem reservas e aproveitar ao máximo cada dia de nossas vidas, mas também, porque durante o desenrolar da história, alguém em especial veio à minha lembrança... um amigo fiel e maravilhoso que tive durante cinco anos, Jhimy, meu cachorro que jamais esquecerei, ele não era tão incontrolável como Marley, mas fazia suas peripécias e eu o amo muito até hoje, embora ele tem partido, as lembranças dos momentos que passamos juntos jamais poderei esquecer, do quanto ele foi fiel e amigo quando ninguém mais parecia se importar e de como ele me mostrou o que realmente vale a pena. Por isso, indico o livro e filme para todos os amantes de animais de estimação, principalmente dos cães, e também para os que não são, por que sei que sua opinião mudará completamente ao ler o livro ou assistir o filme. Bjos!!! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!