segunda-feira, março 29, 2010


Selinho!!!

Bom dia a todos!!! Hoje passei no blog da Nathalie, Que Seja Doce e ganhei esse selinho fofo

A regra é bem simples, precisa dizer 7 coisinhas sobre vc, e indicar pra quem vc quiser, aí vão as minhas:
1. Sou romântica.
2. Suuuper curiosa e ansiosa.
3. Amo livros, filmes e muita música.
4. Sou chocólatra!
5. Amo fazer coreografia (Grupo Pérola)
6. Amo dias de Sol.
7. Estou solteira (rsrsrs).

Indico este selinho para:
Vê do Amores Flores Etc e Tal
Carlinha do Ca&Ca
11

11 comentários:

Vê... disse...

Oi Lindaaa....nossa amei o selinho fazia tanto tempo que não ganhava....fiquei tão feliz!!!
Logo coloco no blog, ta!!

Bjks pra vc.....

°°Nanda TavarescO°° disse...

oi florzinha!!! amei sua visitinha..se kizer podemos ser parceiras! vc me segue e eu te sigOO!
se kizer ajudat pode pedir! com tenplates e banners para divulgar! bejim!!! espero vc lá no meu bloguim!

°°Nanda TavarescO°° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°°Nanda TavarescO°° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°°Nanda TavarescO°° disse...

Olha de uma olhada no meu blog na parte DE SUA ESPIADINHA AKI TB e olha como seu banner fikou!

°°Nanda TavarescO°° disse...

te mandei 2 emails com instruçoes!

°°Nanda TavarescO°° disse...

deixa eu te falar..eu tenhu um template para blog lindo e axu q favoreceria mais o seu blog! se kizer eu te dou ele! e´só falar se ker ou naum..por seu banner naum fikou certo com ele!estou no meu blogue é so me avisar lá ok amiga!

°°Nanda TavarescO°° disse...

Ain q baum q vc gostou amiga! tá vndo como fikou mais feminino?! tá lindo e super meigo! e seu banner ficou direitinhu! tá perfeito!!!
olha pode deixar que eu vou fazer uma letra beim bonita pra vc! ai eu te mando por email tá bom?! beju amiga!

°°Nanda TavarescO°° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy disse...

Oi, conheci seu bloguinho através do blog da Nanda e achei bem legal e já estou seguindo..vc aceita parceria? www.clubteenmandy.blogspot.com..te espero lá com carinho viu? Participe comigo como minha seguidora amaria ter vc lá como todos os outros blogs q eu gosto muito. bjs e t aguardo.

°°Nanda TavarescO°° disse...

Amiga eu fiz um banner especialmente para dizer que gosto do seu blog! é só copiar o codigo e colar no seu blog.
3 regrinhax: dizer de kem ganhou,3 coisas q vc naum vive sem e 3 blogs que vc mais gosta de visitar! bejux e te adoro muito!vai lá no meu blog e confira!

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!