quinta-feira, maio 13, 2010


Demorei... Mas estou aqui!!!

Olá! É realmente maravilhoso poder postar aqui novamente! Quero de antemão pedir desculpa a todos os meus leitores pela minha ausência, mas a verdade é que aconteceram muitas coisas, que na medida do possível tentarei explicar aqui: 
Bom, em primeiro lugar eu estava sem internet todos esses dias (dá pra acreditar! minha caixa de e-mail está abarrotada!!!) por isso não pude responder aos comentários nem postar nos últimos dias. Pra piorar minha situação, estou com muuuuito trabalho aqui na secretaria e também na escola onde leciono. Soma-se a isso o fato de ter menos de um mês para terminar meu artigo da pós graduação (que diga-se de passagem está beeem no início), além de ter os trabalhos na igreja, porque faço parte do grupo de eventos (inclusive estamos com uma idéia ótima para o dia dos namorados, que espero poder postar mais tarde aqui).
Então, resumidamente, estou a mil por hora, mas é claro que o motivo principal da minha ausência foi a falta de net. Mas, para contrabalançar toda essa correria, eu estou imensamente feliz com uma certa pessoa que tem alegrado meus dias desde umas duas semanas (utilizando-me de velhos clichês: sei que é cedo pra dizer, mas jamais pensei que algo assim pudesse acontecer comigo denovo, estou amando!!!)
Então é isso, quero agradecer às minhas seguidoras queridas e leitores que jamais me abandoranaram, mesmo quando eu sumi =) e também a minha amiga Nanda que me presenteou com essa linda assinatura que está aí embaixo e com esse ward lindo de "bem vindos" aqui ao lado, obrigada flor! Você é maravilhosa, te amo amiga!! A todos um ótimo dia e Feliz Dia das Mães atrasado, mas de coração!!!
3

3 comentários:

deh ramos disse...

Iriiiiiiiiiiiiiis.. menina, vc nem sabe o quanto eu senti tua falta aqui na blogosfera :0

seus posts me animam o dia *-*'

bjbjbj;*

°°Nanda TavarescO°° disse...

Amigaaaaaaaaaaaa muito obrigao por lembrar de mim!
tô super feliz que vc tenha gostadoooo dos mimos q fiz pra vc!
Amigos tb dizem eu te amo..e eu possu dizer!
Amo vc infinitamente!!!!
Amiga de verdade!
senti saudades!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

OI DOCE ANJO!!
QUERO TE OFERECER O SELINHO DO DIA DOS NAMORADOS PASSA LA E PEGA ESTA POSTADO NO FINAL DO MEU BLOG OK!BJOS QUE VC TENHA UM OTIMO FERIADO!

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!