quarta-feira, maio 19, 2010


Tudo se transforma...

Olá amores! Hoje dando uma voltinha pela blogosfera, encontrei uns posts interessantes, que me chamaram a atenção e me fizeram pensar na vida (vê se pode, menina filosófica!) Mas então, estava pensando em como as coisas mudam, eu por exemplo vivo mudando, mas tem umas coisas que agente só percebe quando para pra refletir. Antigamente eu AMAVA sair de casa, só de pensar em ficar um dia inteiro sem sair eu já ficava cansada!! Aff...
Mas hoje, vejam só, amo esses programinhas caseiros super trnaquilos, sem muita badalação: toda quarta-feira, eu e umas amigas fazendos um prato diferente para saborearmos lá em casa; pelo menos uma vez por semana assistimos a um bom filme, e também tem aqueles momentos maravilhosos que passo com o love, existe coisa melhor? Claro tem também os momentos só meus, quando leio um livro e ouço música (amo fazer isso!!)
Obviamente, eu saio no fim de semana (\o/) nada muito badalado, vamos comer fora ou dar uma volta na pracinha, e até participo de algum evento mais agitado de vez em quando...
Mas vamos combinar: esses programinhas caseiros são ou não são tudo de bom?

5

5 comentários:

•Rαƒαєℓα disse...

Oii flor :)
concordo plenamente com seu post.
tbm só fico por casa, com o gato..
assistindo um filme tomando uma cervejinha tudo bem light, e quando meu love resolve fazer uma prato hmmm uma delicia homem no fogão é muuito bom.. reuniaozinha com os friends tbm tudo aqui na minha, tudo bem light, perdi o ritmo da balada.. se marca nem consigo ficar lá dentro nakele empurra-empurra, nakele cheiro de cigarro.. parei de fumas faz 2 anos.. entao o cheiro me da nauseas.. rsss
Beeijos Iris ;*

wcastanheira disse...

Gostei, uma menina comportada em seus atos, passear na pracinha, não conhelo a sua,mas é um dos programas mais romanticos q pode existir, se a praça tem os ingredientes necessários, bancos, flores, pássaros, algum bebado pra perturbar, coisas de pracinha, acho muiiito legal, sb, tenho 25 anos de casado e passeamos nas praças por onde as encontramos, continue assim pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

Cindy Lima disse...

Oi kerida. mto obg, seu blog é uma fofura! *_*
Seu post é muito interessante, ameei!
concordo plenamente com vc,mas ainda naum encontrei o meu love... ele ainda tá perdido por aí! XD rsrs
te ofereço meu award, espero ke aceite!
bjss

Opinião disse...

que massa. tbm estou curtindo me aventurar na cozinha

bjs

Emo Star Mania disse...

ola lindo seu blog

muito bom seu post

obrigada pela visitinha em meu blog

bjs no coração

parabens muito bom teu blog

visitarei mais veses

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!