segunda-feira, abril 05, 2010


Chocolate é bom D++++!!!

Oi gente!!! Fiquei ausente todo o feriadão, aproveitei pra me divertir bastante, e agradecer a Jesus pelo sacrifíco ímpar pelas nossas vidas, afinal seu amor é imensurável e imutável!! Espero que vocês também tenham aproveitado!!! Mas, vamos ao que interessa (rsrsrs): Apesar de o verdadeiro sentido da Páscoa não ter nada a ver com coelhinhos e ovos de chocolate, pois significa a morte e ressurreição de Cristo, é o período em que as pessoas mais consomem chocolate, e comigo não foi diferente: todo ano o Grupo de Jovens da nossa igreja realiza o Amigo Choco, ou Amigo Chocolate, é como o amigo secreto, mas os presente são apenas chocolate. (ô delícia!!) Esse ano, agente fez um almoço suuper baca lá em casa e realizou o Amigo Choco. Por isso pensei em fazer um post sobre chocolate, falando sobre algumas curiosidades, espero que gostem!!!
Bom, o principal, para as meninas, é saber que o chocolate não dá acne, esse é um grande mito que por muito tempo assutou muitas meninas pelo mundo afora, mas já ficou mais que provado que não é verdade.
Notícia boa também, é saber que ele não engorda (oba!!) mas claro não vamos exagerar né, tudo de + não faz bem!!!
Além disso, previne o envelhecimento (por causa do poder antioxidante do cacau), tem substâncias que deixam agente mais feliz, ajuda no raciocínio, melhora a forma física e mental e faz bem para o coração!!!
Resumindo: faz muito bem para o nosso corpinho e mente, além de ser uma delícia!! Eu como chocólatra que sou amo de coração o querido chocolate!!!! 
Então meninas, deleitem-se nesse delicioso alimento, mas com moderação hein, não adianta pensar que ele é super benéfico e abusar na quantidade que não vai fazer bem!!!
Bjkinhas!!!

4

4 comentários:

Nanda Tavares disse...

oi amiga do core! eu tb fikei ausente o feriado todoooooo!!! hsuahsuahsuha comi muitOOOOoo chocolate! ai os kilinhux a mais =(....
bejojo amiga!

Nanda Tavares disse...

Amigaaaa me ajuda pleas?! olha eu to pensando seriamente em mudar meu template..é q assim..eu amo ele de paixão! oq me incomoda é a garotinha loira q ele tem! sou morena..ker dizer tenhu cabelo castanhu e me incomoda akela loirinha ali no lado eskerdo! nada contra as loiras..mas eu prefiro uma meninha do cabelo preto! oq vc axa?! devo trocar? tenhu 2 opçoes...

Nanda Tavares disse...

oi!!! obrigadinha pela sua visita!!! des de já lhe convido para meu chá de Cozinha!!! acabei de postar em meu blog como vai rolar essa bricadeirinha!!! pegue se convite em meu blog e me avise q está participandO! esperu q aceite e estou louca pra ganhar muitos posts com meu presentinhux! bejojo da Nanda!

Nathalie disse...

Chocolate é uma das melhores coisas do mundo!! =D
Hummm, fiquei até com vontade agora... haha

=**

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!