terça-feira, abril 13, 2010


Na hora certa!

Oi!! Hoje de manhã eu acordei tão cansadinha! trabalhei ontem o dia todo e amanheci moída... desanimada! Cheguei no trabalho e uma colega minha disse que tinha lido um livro e lembrado de mim, por isso trouxe para eu ler. Eu amei o dito cujo! Ri horrores sozinha ao ler cada página, uma mais engraçada que a outra, e esse achado chegou em boa hora, porque acabei esquecendo meu cansanço... quando terminei de ler o livro estava me sentindo mais animada, mais leve! Eis o livro:

A Verus Editora lançou este livro encantador, composto por falas espirituosas - espontâneas e muuuito divertidas - de crianças, registradas por seus pais, tios, avós e professores, que revelam a singular percepção infantil sobre o mundo e as coisas dos adultos. Cada fala é seguida por uma foto mais encantadora ainda do acervo do renomado fotógrafo Tom Arma, conhecido pela criação do conceito da famosa campanha publicitária da Parmalat com crianças fantasiadas de mamíferos.
Que bem não faz uma boa leitura hein!! Agora eu fiquei pensando... por que será que minha colega lembrou de mim ao ler esste livrinho? (rsrsrsrs) Bjkas! ; )
3

3 comentários:

Nanda Tavares disse...

miga esses templates aki q eu to em duvida...http://www.trekinhosbyamiga.blogspot.com
entra nesse site e veja os templates oitavo e o decimo!!! me diz qual vc mais ggostou..ou se num gostou de nenhum deles ou se é melhor eu ficar com o meo mesmo! espero anciosa sua resposta!

Nanda Tavares disse...

Miga outra pergunta..qdnu vc entra no meo blog..tá tudo diretim?! tipo...vc consegue ver todas as imagens?! aparece tudo na coluna eskerda?! ou dar erro em algumas imagens?! é por q eu num to conseguindo ver certas coisas no meo blog...me avise pleas!

deh. disse...

oooooow *-*

me encantei só de ler o que você escreveu sobre o livro #comolidar?

bj :*

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!