quarta-feira, janeiro 06, 2010


LEIA!!!

Olá!!! Pra quem não sabe, eu sou uma amante da leitura! Simplesmente amo ler e não sei o que seria de mim sem os ótimos livros que tenho lido durante esses vinte e um aninhos de vida (rsrsrs). Por isso, minha primeira dica (e segundo post deste blog) é sobre leitura! Vocês vão ler por aqui muitas dicas sobre livros ótimos, e vou amar receber dicas tbm.
Então lá vai: pra quem ainda não leu nenhum livro do Augusto Cury esse é ótimo pra começar O Futuro da Humanidade é uma história maravilhosa que encanta a todos que a leêm, faz você viajar para dentro do livro e o mais importante, pra dentro de você mesmo, é simplesmente ótimo.
Eu, na verdade ainda não terminei de lê-lo, estou nos últimos capítulos, ansiosa pelo final, pois a história é cativante, emocionante.
Leiam e depois deixem um recadinho aqui dizendo o que acharam!!!!
Bjkas é um ótimo dia!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!