sexta-feira, janeiro 08, 2010


Todo Dia é Dia de Viver!!!


Olá!!! Hoje cedo recebi uma notícia triste... E passei o dia todo pensando nela e em como a nossa vida é tão curtinha...
Bom, a notícia é que a mãe e o irmão de uma colega minha morreram em uma acidente de carro, e eles moram super longe, assim ela não vai poder dar seu último adeus...
Quando soube, lembrei que ela sempre me dizia que queria muito ir visitar sua mãe que há tempos não a via, e como ela a amava e etc.. Então, fiquei pensando: como a vida passa rápido e na maioria das vezes nós deixamos de dizer e demonstrar às pessoas que amamos o quanto elas são especiais em nossas vidas.
Costumamos, rotineiramente, culpar o tempo, a distância e deixar sempre para depois. E quando algo assim acontece, começamos a nos culpar com o famosos SE...
Se eu tivesse falado, se eu tivesse ido vê-la, se eu tivesse perdoado...
Recordo-me agora, da música dos Titãs Epitáfio que traduz perfeitamente essa sensação.
E é por isso que aproveitei essa triste tragédia, para salientar a importância de vivermos o hoje, o agora, de amarmos sinceramentes as pessoas, mas também demonstrarmos isso a todo instante, para no final dos nossos dias podermos relembrar o quão maravilhosamente vivemos e não ficar pensando em como poderia ter sido...
Pense nisso e seja imensamente feliz, AGORA!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!