sexta-feira, setembro 16, 2011


Na ponta dos dedos!


 Todo mundo sabe que a maioria das mulheres AMA esmaltes! Mas o que nem todo mundo sabe é quando e onde eles surgiram. Segundo algumas pesquisas que fiz, os primeiros esmaltes surgiram na China por volta de 3.000 a. C. Antes, ele era feito de goma-arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha. Hoje o esmalte é uma variação da tinta usada em pintura de carros. No princípio, na China, as cores eram usadas conforme a posição social, e logo passaram a ser moda também entre as mulheres egípcias. Finalmente, o esmalte como conhecemos hoje foi lançado em 1925, mas a unha era pintada parcialmente, apenas no meio. Desde então, o esmalte não saiu mais da cabeça e das mãos das mulheres, hoje em dia existem inúmeras marcas que lançam as mais variadas cores e tons, inclusive há blogs e sites (de onde pesquisei boa parte dessas informações) que tratam apenas deste tema específico. Bom, aproveito pra mostrar alguns lançamentos a vocês. Espero que gostem.

A nova coleção da Penélope Chamosa by Risqué está um mimo! Vai das cores mais delicadas às mais vibrantes.


A Coleção Ballet da Avon é super romântica, com tons suaves e delicados. As cores têm nomes relacionados à essa dança tão delicada: Sapatinha (azul); Bailarina (coral rosado cintilante); Ballet (um nude mais escurinho); Laço de Fita (rosinha cintilante); Meia Ponta (marronzinho claro cintilante).
 
A Coleção I Love Dogs da Risqué, traz lindos tons em homenagens a esses pets que grande parte das mulheres amam.Os nomes e as cores são inspiradas nas raças de alguns cachorros: Sharpei (2 em 1, pink e vermelho); Chow Chow (azul, como a língua dos dogs dessa raça); Husky (azul intenso como a cor dos olhos desses cães); Cocker (rosinha que combina com a carinha deles!); Vira Lata (cor metálica, pra qualquer situação); Maltês (verdinho bem alegre); Poodle (tom lavanda chamosinho como esses cães fofinhos!).
A coleção Rebelde da Impala vem com tudo!! Cores vibrantes para alegrar o visual de qualquer mulher.
A nova coleção da Avon tá um show de charme e delicadesa, os nomes e as cores lembram a infância. Adoletá traz cinco cores divertidas: Bolinha de Sabão - Cinza pálido (cremoso);  Banho de Chuva - Azul claro (perolado); Castelo de Areia - Coral (cremoso); Pirulito - vermelho rosado (cremoso); Amarelinha - Amarelo forte (cremoso); Jujuba - Lilás (cremoso).

0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!