segunda-feira, setembro 05, 2011


Ufa!!! Até que enfim!

Olá queridos!!! Acho que devem ter visto que as coisas estão meio mudadas por aqui né?! Então, eu decidi que queria trocar o visu do meu blog e levei um tempão pra decidir o que realmente queria, nesse meio tempo, quase desiti dele... (acredita???), acho que foi meio que uma crise de indentidade virtual (rsrsrs). Mas fiquei pensando que não era justo com meus leitores e também, eu amo escrever, é uma coisa que me faz bem, então simplesmente não poderia abrir mão. Ainda faltam alguns ajustes, adicionar algumas coisas novamente e outras, infelizmente não terá como recolocar, mas espero que gostem de como ele está ficando. Também quero aproveitar para pedir dicas e sugestões de posts, fiquem à vontade, prometo que vou analisar todos e dar o crédito devido aso que eu escolher. Então, até breve!!! Beijos!!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!