quarta-feira, março 31, 2010


Sobre o Amor não Correspondido...


Nunca vou me esquecer de como me senti quando descobri que amava você, e que como na época eu pensava, era correspondida. A mais bela e perfeita mistura de sentimentos que já experimentei, achei, e até hoje acho, que jamais vou experimentar essa sensação novamente. Então eu paro e penso no que aconteceu cinco meses depois desse dia, do que ouvi naquela noite, e me pergunto: "garota, como você pode ter tão pouca sorte?", "amar assim intensamente, justamente quem não ama você?", porque o amor é lindo, quando é correspondido. E o que mata, é saber que depois de tudo e de tanto tempo, não mudou em nada o que sinto por você, que sua imagem continua tão nítida dentro de mim, a visão mais perfeita e maravilhosa que já tive. Você nao merece, nem por um segundo, meus sentimentos, mas eu con tinuo irremediavelmente amando você profundamente. Pode isso?
1

1 comentários:

Nanda Tavares disse...

brigadinhu pela visitinha!a resposta q vc deu no meu post é verdadeira sim!..no caso qndo é uma baranga dessas mal amadas...é melhor q esqcesse mesmo q a gente existe!
mas falando de outro post..o seu tá beim legal! e pode sim amiga..isso tudo acontecer..é o amor..ou apenas uma desiluzão..q seje! o negócios é q ambos doem!

Postar um comentário

Oi é um prazer ter vc aq! Volte sempre!